Felipe Araújo conquista mais de 50 milhões de views no vídeo de “A mala é falsa”

Felipe Araújo através de suas redes sociais, comemorou o sucesso da música “A mala é falsa“, que chegou a mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, a faixa segue muito bem executada nas rádios e eventos de todo país.

A letra de “A mala é falsa” é uma composição de Thales Lessa, Maycow Mello e Bruno Mandioca.

O primeiro DVD de Felipe Araújo, foi gravado no Espaço Império, na antiga Mansão Boulevard, na cidade de Goiânia, em Goiás. E contou com as participações especiais de peso como Zezé Di Camargo & Luciano, Simone & Simaria, Leonardo, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. A direção de vídeo é de Rafael Terra, da Terra Produções, e a direção-geral de Rafael Vanucci, a produção musical ficou a cargo de Blenner Maycon.

Com apenas 20 anos, Felipe Araújo é hoje um dos cantores revelação da música sertaneja. Com cinco anos de carreira e após duas formações de dupla em outubro do ano passado Felipe lançou seu primeiro trabalho em carreira solo o EP “Com Você”, título esse da composição feita em homenagem ao seu irmão Cristiano Araújo.

O cantor assina grandes autorias de sucesso. É dele, por exemplo, “Perdeu o Cara Errado”, um dos maiores hits de Cristiano Araújo, “Noite Fracassada”, sucesso na voz da dupla Jads & Jadson; entre outras canções gravadas por Cristiano Araújo e também outros grandes artistas da música sertaneja.

Assista abaixo o vídeo de “A mala é falsa” 

Letra:

É agora tá com tempo pra me escutar
Agora diz que ama e que vai mudar
Eu sei que a cena é forte vai doer agora
Arrumei minha mala e tô caindo fora

Você não percebeu mas esfriou
Caiu na rotina você descuidou
Eu só queria um pouco de carinho
Fica tranquilo amor eu tô fingindo

A mala é falsa amor
Engole o choro, embora eu não vou
Agora vê se aprende dar valor
Mata a minha sede de fazer amor uo uo

A mala é falsa amor
Engole o choro, embora eu não vou
Agora vê se aprende dar valor
Mata a minha sede de fazer amor uo uo

Por: Sertanejo Top

Deixe um comentário

comentários