Um estudante de medicina e um bancário em período final na faculdade de Direito! Se é pra começar sendo original e diferente, Mario Peres e Agroboy partiram do alicerce.

A ideia de um projeto profissional não demorou pra dominar os pensamentos de Mario Peres e Miguel Peres, o Agroboy (apesar do mesmo sobrenome, são apenas amigos). Foi quando entraram em contato com a TOPMUSIC-BR que, através de seus sócios Diego Kraemer e Tiago Marcelo, iniciou um projeto de consultoria artística junto à dupla.

O trabalho realizado por Diego e Tiago (compositores de renome e consultores de grandes trabalhos nacionais) começou já na definição do nome da dupla, passando pela identidade do projeto, produção de ensaios, escolha e montagem de repertório, até chegar na co-produção geral do disco, que foi gravado no PlayMix Studio sob produção musical de Du Martin

O resultado desse primeiro passo você vai conhecer agora. Um EP com cinco músicas inéditas e totalmente pensadas para Mario Peres e Agroboy. Alegria, irreverência e originalidade, mas nada de rótulos. São músicas animadas, engraçadas, pra cima, no intuito de fazer a galera dançar por onde tocar. Mas não é apenas isso, não fazem apenas isso. A contra peso, uma balada romântica (Talvez seja a hora), mostrando que o trabalho é totalmente paltado em qualidade, apesar do fortíssimo apelo comercial.

Entre as participações, Fiduma e Jeca e Conrado e Aleksandro, duplas de destaque no atual cenário nacional, enriquecem o trabalho de Mario Peres e Agroboy e comprovam a seriedade e dedicação de todos os envolvidos nessa primeira etapa.

Toda a comunicação, criação de marca e identidade visual, capa do EP, site e produção de conteúdo para mídias sociais é (e será) assinado pelo Estúdio Conteúddo Design, responsável por outras contas do segmento, e especializado no atendimento artístico.

Mario Peres e Agroboy é isso: profissionalizmo, seriedade, dedicação, e muita música de qualidade. Aperte play, e faça a festa.

Baixe o EP clicando aqui

Deixe um comentário

comentários