Os irmãos Campo-grandenses Enzo e Thiago trazem do berço o gosto pela música sertaneja. Mas a vontade de entrar neste mundo ao contrário da clássica história ͞das duplas de irmãos só veio mais tarde; aos 14 anos. Ajudados pelas extintas revistas de cifras, o violão entrou para assuas vidas e não demoraria muito para que começassem a construir o que viria a ser o seu destino.

O bom humor é característica marcante nos dois, humor que reflete diretamente em tudo o que produzem, essência talvez vinda das músicas de Gino e Geno ouvidas na infância, bem como o romantismo de Zezé di Camargo e Luciano que figura entre uma das maiores referências da dupla. Vindos da fazenda e criados por lá, o simples e o sonho são fontes de inspiração para as suas composições.

Com personalidades bem-humoradas e vozes potentes, a dupla transmite um equilíbrio autêntico para o palco, fazendo com que o público conecte-se imediatamente com eles. Recentemente assinaram com a FGSETE4 Music, da união societária do Produtor Musical Flávio Guedes com o Diretor de Vídeo, Jacques Júnior, que agora gerenciam a carreira da dupla. Dando início ao trabalho na estrada. Com DVD pronto, ͞Enzo e Thiago ao Vivo iniciou a divulgação com repercussão amplamente positiva.

A nova aposta da vez é a bem elaborada, canção ͞Tinta Guache com clipe primoroso e dirigido por Jacques Júnior foi lançado hoje no Youtube. ͞Tinta Guache, é uma música romântica, repleta de simbologias e que faz referência a um amor que ultrapassa os limites da vida.

Confira logo abaixo “Tinta Guache”:

Letra: Tinta Guache – Enzo & Thiago

Te conheço intimamente
Eu sei onde fica o seu ponto G
E o abecedário inteiro desse seu corpo
De A a Z.

Nossas bocas conversam tão bem
Num beijo
E o meu corpo responde seu jeito carente de ser

Vai Negar?
Até quando me dá as costas
eu tô em você
E embaixo da tatuagem que você tentou esconder
Mas não deu porque

Que eu tô aí…
Marcado na pele, no corpo e no seu coração
Tinta Guache não tampa o que sente é a saudade
Batendo na mente, faz a lágrima escorrer
Vai borrar você vai ver

Que eu tô aí…
Marcado na pele, no corpo e no seu coração
Tinta Guache não tampa o que sente é a saudade
Batendo na mente, faz a lágrima escorrer
Vai borrar você vai ver

Que eu tô aí…