Enrique Valcanaia lança “O Meu Desprezo É Open Bar”

valcanaia_300x300Enrique Valcanaia sua primeira música de trabalho “O Meu Desprezo É Open Bar”, nas rádios e plataformas digitais. A canção faz parte de seu primeiro EP gravado no estúdio da FS Music, produtora de grandes nomes da música sertaneja, a canção ganhou um clipe com direção de Lan Santos da LAN Filmes.

Antes mesmo de ter o primeiro EP gravado, Enrique Valcanaia já fazia shows pelo Mato Grosso, colocando todo mundo para dançar ao som do sertanejo universitário. Enrique é de Lucas do Rio Verde e desde pequeno já tinha uma ligação muito forte com a música, por isso aos 13 anos, seus pais o incentivaram a ir para São Paulo estudar música, nos dando a certeza de que tem uma carreira de sucesso inteira pela frente.

Em junho de 2015 Enrique Valcanaia teve a oportunidade de cantar ao lado dos ídolos Fernando & Sorocaba, durante o show da dupla na Exponop, uma das mais importantes da região. Enrique Valcanaia também abrilhantou o Show da Virada em Lucas do Rio Verde deste ano, o momento alto do show foi o lançamento da música “Amanhã Tem Mais” que faz parte do EP gravado no Estúdio da dupla Fernando e Sorocaba, a convite deles.

Confira logo abaixo:

Letra:

O tanto que eu chorei
Daria pra encher
As latas que eu bebi
Por causa de você
Agora tanto faz
Se vai voltar ou não
Eu não te considero
Nem décima opção
Mas que cara de pau
Pedir satisfação
Eu “tô” na farra mesmo
Não devo explicação

Bota aí, as suas desculpas no copo e toma
Toma vergonha na cara
Pode deixar que não vai acabar
O meu desprezo é open bar
Aaah aaah
O meu desprezo é open bar

Deixe um comentário

comentários