Para começar o ano de 2015 com força total, Edson & Hudson lançam o single, “Guarda-roupa vazio”, uma proposta bem diferente do que os irmãos costumavam apresentar. “Quando ouvimos pela primeira vez, decidimos que ela deveria fazer parte do nosso repertório. A música tem pegada, tem estilo e conta uma história que todo mundo já viveu”, explica Edson.

Guarda-roupa vazio:

De autoria de Cristian Luz (o mesmo de Dez corações) e Allan Piter, “Guarda-roupa vazio” mostra o amor rasgado, bem ao estilo Edson & Hudson, com arranjos modernos e sofisticados. “Lógico que a guitarra, uma das nossas marcas registradas, não poderia ficar de fora. Mas é inegável que a canção é diferente”, comenta Hudson.

Uma das curiosidades da nova música de trabalho dos irmãos de Limeira/SP, é que todos os instrumentos foram gravados em diferentes estúdios. “Buscamos os melhores profissionais do mercado. O resultado final ficou maravilhoso”, comemora Edson.

Guarda-Roupa Vazio é a primeira música apresentada pelos irmãos e que fará parte do repertório do novo álbum, previsto para ser lançado até o final do primeiro semestre. A aposta para a canção é tão grande que Edson & Hudson prepararam um lyric vídeo. Também faz parte dos planos a gravação de um clipe, ainda sem data para lançamento.

Deixe um comentário

comentários