Gravação do DVD de Fiduma e Jeca

DVD de Fiduma e Jeca

No último domingo estivemos na cidade de São José do Rio Preto-SP para a gravação do primeiro DVD da carreira de Fiduma e Jeca com participações especiais de Munhoz e Mariano, César Menotti e Fabiano, Bruninho e Davi e a surpresa da noite ficou por conta de João Carreiro.

A participação do bruto João Carreiro não estava na programação do evento, porém na hora do show apareceu no palco e cantou com Fiduma e Jeca.

Há pouco mais de um ano, Fiduma e Jeca divulgaram o seu primeiro CD, de nome “Ao vivo pra quem veio”. No disco, os principais destaques acabaram sendo “Anjo Chapadex” e “Que susto“, que também foi trabalhada por Fiduma e Jeca e ganharam inclusive vídeoclipe.

Para aumentar a interação do público no dia da gravação, Fiduma e Jeca divulgaram sete músicas inéditas em seu Youtube, para que as pessoas decorem até a data do DVD e é claro que os fãs estavam afiados na gravação mesmo debaixo de tanta chuva, que ao invés de atrapalhar, acabou sendo um show a parte.

As músicas divulgadas, assim como todo o novo DVD de Fiduma e Jeca, seguem com a produção assinada pelo Zé Renato Mioto, também empresário de Fiduma e Jeca. As canções trazem muito do estilo mostrado por Fiduma e Jeca em seu primeiro CD, mais descontraído, mas também contam com algumas mais românticas.

Dentre as músicas divulgadas por Fiduma e Jeca do seu DVD, destaque para “Chick master“, música que a dupla aposta bastante, além de “Eu, o peixe, o cachorro e o gato“, “99%“, e as românticas “Quadros” e “Vou dizer o quê pra você“, todas inéditas. Uma regravação integra as músicas divulgadas por Fiduma e Jeca: “Porta aberta“, da cantora Luka.

Agora os próximos passos da dupla é entrar na estrada e aguardar o lançamento do dvd que contou com imagens de Jacques Júnior.

FONTETV Sertanejo
COMPARTILHAR