Fotos de Alysson Estopa - Pedro Félix - Leandro Ribeiro

Provavelmente você já bebeu ouvindo alguma moda composta por esses meninos. Diego e Victor Hugo de Uberlândia-MG começaram em 2009 em uma brincadeira e nunca mais pararam de cantar.

Conhecidos na região mal sabiam do reconhecimento nacional que ganhariam ao longo da carreira. Tudo começou com a dupla Henrique e Diego gravando a música “Vai Doer” mas a expansão nacional mesmo veio com Henrique e Juliano gravando a apaixonada “Calafrio”. Depois disso nunca mais pararam de compor sucessos, diversas músicas nas vozes de diversos artistas como Jads e Jadson, Simone e Simaria, Bruno e Marrone e assim vai.

Créditos: Alysson Estopa - Pedro Félix - Leandro Ribeiro
Créditos: Alysson Estopa – Pedro Félix – Leandro Ribeiro

A amizade com a dupla Henrique e Juliano se estabeleceu após a “Calafrio” e nunca mais romperam essa parceria chegando a trabalhar juntos algumas vezes como na música 20 anos.

2017 foi o ano do novo DVD, agora mais que conhecidos no rumo da música os meninos passaram meses se preparando para o DVD “Sem Contra Indicação” que seria gravado em casa (Uberlândia) com as participações confirmadas de Maira e Maraisa, Bruno e Marrone, Jads e Jadson e Gusttavo Lima, com a produção musical de Júnior Melo que começa ganhar destaque nacional.

Créditos: Alysson Estopa - Pedro Félix - Leandro Ribeiro
Créditos: Alysson Estopa – Pedro Félix – Leandro Ribeiro

A gravação foi realizado segunda-feira (22) em Uberlândia no Center Convention do Center Shopping..

Sucesso após sucesso durante a gravação e com o público já decorando as modas inéditas nada poderia ser melhor e tornar a noite mais emocionante do que a entrada surpresa da dupla Henrique e Juliano que havia avisado no começo do ano que não poderiam participar do DVD. Uma surpresa organizada internamente que não só emocionou os meninos mas como o público, após a entrada de Henrique e Juliano durante a gravação os meninos caíram em lágrimas com o público.

 

Fonte: Toca Universitária 

Deixe um comentário

comentários