Bar gospel, sertanejo

Um bar com ares de lanchonete, mas que tem sertanejo gospel ao vivo. Dentre as opções de bebidas, claro que só entram sucos naturais, água e refrigerantes, e nada de bebida alcoólica. Se bater aquela fome, as opções no cardápio são os lanches, do “X-Pentecostal” ao “X-Eva”, feito com a ponta de costela que não é do Adão.

No “Vibes Gospel Bar”, tudo tem inspiração bíblica. Ideia do pastor Mauro Ortiz, de 27 anos, que quis criar um lugar especifico para o público evangélico. “Eu percebi que em Campo Grande só tinham os bares de música eletrônica ou sertanejo universitário convencionais. Nenhum com temática gospel e voltado para o público evangélico ou que ficassem abertos até depois do final dos cultos”, observa.

Mas apesar da proposta, Mauro adianta que o bar recebe clientes de todas as religiões. “O nome e a ´vibe` gospel são apenas uma inspiração. Clientes de todas as religiões são bem vindas no bar”, convida.

Pastor da Igreja Nova Redenção da Fé há cinco anos, Mauro conta que atualmente prega em cultos de dez igrejas da cidade e já teve até pizzaria, antes de se dedicar somente à religião. Inaugurado no último sábado (12), depois de um período de dois meses de reforma, até parte do quadro de funcionários do “Vibes Gospel Bar” é de igreja.

Quase toda minha equipe é composta por irmãos de igreja, que eu já conhecia das ações sociais e que já têm experiência no trabalho com alimentação”, conta.

Deixe um comentário

comentários