face-insta750x750Nesta segunda-feira (15), a dupla Conrado & Aleksandro apresenta a nova música de trabalho, “Hino dos Machos”. A canção chega oficialmente aos canais dos cantores e aos sites especializados e antecede ao lançamento nas rádios nacionais.

Composta por Aleksandro em parceria com Adriano Rodrigo, Waleria Leão e Marina Fonseca, “Hino dos Machos” é a segunda faixa a ser trabalhada do álbum “Ao Vivo em Curitiba”.

Desde a gravação do DVD, em outubro do ano passado, a faixa vem mostrando seu potencial a hit. No dia da filmagem na Rodeo Country, em Curitiba (PR), o público imediatamente respondeu em coro ao refrão da música que contou com a participação de Rionegro e Solimões no palco.

Com versos faceis e uma pegada country rock cheia de atitude, “Hino dos Machos” também tem feito sucesso nos shows da dupla pelo país. Além de canção de trabalho, a dupla pretende que os fãs criem uma identidade com a nova música e ela realmente vire um “hino” dos “brutos”, bem como indica o título.

Inclusive, a dupla é uma das principais representantes do que tem sido chamado pela mídia especializada de “sertanejo bruto”, que resgata as influências da música de raiz, o uso de chapéu, bota e fivela, mas sem deixar de lado a pegada universitária que atraiu o público jovem nos últimos anos.

Essa mistura é o que dá o tom do novo trabalho – o CD e DVD “Ao Vivo em Curitiba”– e da carreira dos amigos. O equilíbrio entre as vertentes e tribos tem levado Conrado e Aleksandro a um novo patamar na trajetória que já soma 13 anos, sendo que há sete se consolidaram no mercado sertanejo.

Donos de vozes conhecidas dentro do meio sertanejo, Conrado & Aleksandro cada vez mais ganham destaque na música sertaneja por conta de suas canções bem-humoradas e dançantes. A dupla se conheceu em 2003 na cidade de Dourados (MS), Conrado e Aleksandro já emplacaram mais de dez músicas nas rádios, como “Só Se For Gelada” e “Camionete Inteira”, grandes hits dos trabalhos anteriores, e “Tô Bebendo de Torneira”, mais recente música de trabalho.

Confira agora “Hino dos Machos”

Letra

1, 2, 3, 4
5 mulheres na cama pedindo: Me ama!?
Pra mim isso é mato
1, 2, 3, 4
A loira, a morena, a ruiva
Amiga da mãe e a vizinha do gato

Gruda na minha vida igual carrapato
Eu tenho uns tabu que pode ser quebrado
Eu pego de jeito, sou descarado, sou bicho largado
Se ela gruda eu encaixo
Se ela foge eu laço
Essa é a lei dos bruto
O hino dos machos

1, 2, 3, 4
5 mulheres na cama pedindo: Me ama!?
Pra mim isso é mato

Deixe um comentário

comentários