Conheça a história da dupla Henrique e Diego

Henrique e Diego

Os Matogrossenses Henrique e Diego se consolidaram como uma das maiores duplas sertanejas da atualidade. Com vozes marcantes, muito talento, simplicidade e dedicação, os cantores apresentam músicas apaixonadas e contagiantes pelas rádios e por shows pelo Brasil.
A carreira inicou de forma individual, quando eu 2002 os dois talentos se encontrarar. Henrique era integrante da banda de pagode “Jeito de Ser”, como back vocal e tocando violão, pouco tempo depois ele assumiu o posto de vocalista. Na falta de um integrante, o grupo foi atrás de mais um músico, foi aí que Diego surgiu. Desde então os dois nutrem uma grande amizade e em 2005 os dois saíram da banda para criarem a dupla sertaneja Henrique & Diego.
A dupla reside atualmente em Campo Grande (MS), onde está instalado o escritório Dut’s Promoções e Eventos.

Álbuns e DVDs

Na bagagem Henrique e Fiego trazem dois CDs promocionais (“Te Peço Volta”, lançado em 2009, e o álbum “Henrique & Diego” – 2012, ambos gravados de forma independente), e mais 2 CDs e 2 DVDs lançados pela gravadora Sony Music.
A carreira começou em 2005, mas o primeiro DVD – “Henrique & Diego – Ao vivo em Campo Grande” – só foi gravado em 2012. No repertório, 18 faixas e participações de peso, como Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Matheus e Kauan. Deste projeto surgiram sucessos como “Me Liga”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Zuar e Beber”, “Festa Boa”, “Oh Delícia”, “Safadim”, “Eh Tudo Toiss” (canção gravada para o jogador de futebol Neymar), entre outras faixas.
Dois ano depois, é gravado o segundo álbum – “Henrique & Diego – Tempo Certo Ao Vivo em Campo Grande” com 18 faixas inéditas e participações de MC Guimê, Bruninho & Davi, Turma do Pagode, César Menotti & Fabiano e Thiago &Donizeti. Deste projeto surgiu o grande hit da carreira, “Suíte 14”, e outros como “Esqueci Você”, “Emburradinha”, “Senha do Celular”, “Malícia Pura”.

Fonte: Fm Hits

Deixe um comentário

comentários