Edson e HudsonApós lançar ‘Guarda-Roupa Vazio’ e ‘Escândalo de Amor’, Edson e Hudson apostam em ‘Contagem Regressiva’, canção que faz parte do vigésimo álbum da carreira, lançado em outubro de 2015.
De autoria de Gabriel Agra, Maraisa e Frederico, ‘Contagem Regressiva’ traz um dos mais lindos duetos da música sertaneja, formado por Edson e Hudson e Bruno e Marrone, vozes fortes, marcantes e potentes, que dão ainda mais peso à canção. “Para nós, foi um prazer dividir esta faixa com nossos amigos, Edson e

Hudson. A música é muito boa e o resultado ficou maravilhoso“, dizem Bruno e Marrone. “Esta música veio a somar de forma muito significativa no nosso mais recente trabalho. É aquela moda doída e fala de uma pessoa que ama desesperadamente, mas que precisa esquecer o passado a qualquer custo e dar a volta por cima”, explica Edson.
‘Contagem Regressiva’ é apenas uma das 12 canções de ‘Escândalo de Amor’. O CD é fruto da parceria com a Live Talentos e a Universal Music.

Produzida por Luis Gustavo Garcia, profissional que tem assinado os últimos trabalhos da dupla, ‘Contagem Regressiva’ destaca, além da parceria, belíssimos solos de guitarra de Hudson. “Buscamos uma linha de produção que traduzisse de forma real uma contagem mesmo, oferencendo à letra ainda mais pressão”, fala Hudson.

Confira logo abaixo:

Letra: Contagem Regressiva

Em dez, você não vai me ver mais jogado ao seu pés
Nove, eu tô me livrando desses meus dias cruéis
Oito, eu apago o seu numero do celular
Sete, eu não sei seu nome se alguém me perguntar
Seis, eu acho outra pessoa e caso no segundo mês
Cinco, você vai me pagar por tudo aqui que me fez
Quatro, eu me recupero e te deleto da memória
Três, dois, um, acabou tudo, é o fim da nossa história
Zero, é a sua chance de ficar comigo, eu não te quero
Segue logo seu caminho, eu preciso ser sincero
Tava aqui contando os dias pra sair da sua vida
Contagem regressiva!

Clique aqui para baixar

Deixe um comentário

comentários