Resenha Boa” é aquela em que se convida os amigos e faz uma grande festa. Essa foi proposta de Cleber & Cauan durante a gravação da “Resenha Cleber & Cauan e Convidados”, um show que foi realizado nas areias do “Deu Praia”, em Goiânia, no começo de Fevereiro deste ano (2017).

Amigos de longa data, Israel & Rodolffo, Thaeme & Thiago, Tribo da Periferia, Fernando Zor, André & Andrade e Gian foram alguns dos convidados a participar da “Resenha Cleber & Cauan”. Diante de um público que participou e cantou junto, eles gravaram 15 faixas, sendo “Quase” e “1, 2, 3” as primeiras músicas de trabalho.

Fazem parte do projeto também, as canções “Onde Há Fumaça Há Fogo”, “Embaixo do Tapete” com participação de Israel & Rodolffo, “É Nisso Que Dá” e “Preciso Te Encontrar”, “Caminhão de Mudança” com Thaeme & Thiago, “Sonho”, “É Tudo Nosso” com a Tribo da Periferia, “Só Pensando em Você” e “Meu Disfarce”, “Aproveita” com Fernando Zor, “Não Precisa Perdão” e “Talismã”, “Aperte o Play” com participação de Gian, “Páginas de Amigos” e “Te Quero Pra Mim” e “Decida”, “Tá Brabo” e “Estrela de Ouro” com participação de André & Andrade.

Entre clássicos do sertanejo e canções de sucesso da dupla, a “Resenha Cleber & Cauan e Convidados” era um projeto antigo, a ideia nasceu de reuniões, bate papos e rodadas de músicas que eles realizam em momentos de folga em suas residências. O sonho virou uma realidade em que Cleber & Cauan pretendem estender por todo o Brasil. “A ideia do nome “Resenha Cleber & Cauan” veio de reuniões que fazemos em casa com os amigos depois dos shows. Tocamos violão, cantamos e bebemos, o que passamos a chamar esses encontros de resenha. Nas festinhas e baladas em nossas residências, todos falam assim”, destaca Cleber.

Além disso, o cantor reforça que o projeto seguirá por todo o Brasil. “Alguns empresários já nos procuraram para fazermos shows nesse mesmo formato. Brasília e Palmas são algumas das capitais que tocaremos nossa resenha”, conta ele.

Deixe um comentário

comentários