Classy - Fecha a Conta Capa

Em um meio dominado pela presença masculina, a cantora Classy é uma lufada de ar fresco muito bem-vinda. Contando com mais de 10 anos de carreira experiência musical, ela começou a carreira na Banda Mercosul, onde foi frontwoman por 13 anos. Com uma voz cheia de carisma e característica próprias, Classy conquistou um espaço merecido nos circuitos do Sul do país, e mostra que veio para ficar.

Como um grande tsunami, a presença das mulheres na música sertaneja nunca esteve tão em alta. A exemplo de Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Marilia Mendonça, Classy traz para o cenário musical sua voz potente, além do romantismo e a sofrência de quem perdeu um grande amor. “Esta música representa, para mim, um divisor de águas. Espero que ela toque e marque a vida das pessoas e que muitas se identifiquem com essa canção. O número de mulheres no cenário sertanejo nunca esteve tão em alta, isso é uma grande conquista para música nacional e o resultado de muito trabalho desde as queridas As Galvão até hoje”.

O novo trabalho de Classy será divulgado nacionalmente, começando com a agenda de rádio e TV pela região sul do Brasil. No começo de maio, a cantora cumpre agenda de divulgação em São Paulo, participando de programas de TV. Classy tem como inspiração duas grandes artistas do cenário musical: Anitta, por seu jeito ousado de mostrar sua música e Maiara e Maraisa, com quem pretende ainda dividir não só uma canção mas os palcos do Brasil. Com composição de Lara Menezes, Dayane Camargo, Everton Matos, Ray Antônio, Gustavo Martins, Henrique Batista.

Sobre Classy

Seu projeto solo, iniciado em 2015, é prova da força musical da cantora. Com os sucessos ‘Louca dentro da Roupa’ e ‘Correndo Perigo’, Classy continua brilhando entre os fãs fervorosos e entusiastas do gênero em geral. Com passagens por programas de TV nacionais de renome, como o Domingo Legal, Raul Gil e o Programa do Ratinho, a artista comprova que o que começou apenas como hobby tornou-se um caminho profissional de sucesso. O repertório da cantora conta com várias participações de artistas de peso nacional em músicas, como: Eduardo Costa, João Neto e Frederico e Edson (da dupla Edson & Hudson), e a agenda é baseada em Feiras, Exposições e Aniversário de Municípios.

É um sonho trabalhar com o que eu amo, e poder contar com o apoio dos meus fãs e da minha família é mais gratificante do que eu poderia sequer imaginar”, diz ela sobre o caminho até o momento atual da sua carreira.

Confira abaixo “Fecha a Conta”

Baixar Música

Deixe um comentário

comentários