Um dos Dvd’s mais esperados do ano passado e gravado no mês de julho na cidade de Goiânia, e com as participações de Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e o Seu Alcino (pai do Gusttavo) pode acabar engavetado e não ser lançado no mercado sertanejo.

Nos bastidores corre o assunto que as músicas escolhidas e gravadas nesse repertório como “Borbulhas de Amor (Fágner)”, “Ela é Demais (Rick e Renner)”, “Saudade (Chrystian e Ralf)”, “Pão de Mel (Zezé di Camargo e Luciano)”, “Rumo à Goiânia (Leonardo)” e tantos outros sucessos dos anos 80 e 90 e inclusive até as faixas mais recentes, estão com os direitos adquiridos pela “Audiomix”, empresa que gerenciava até dezembro a carreira de Gusttavo Lima.

Mas, com a saída de Gusttavo Lima do escritório ficou para trás esse imbróglio para o lançamento do DVD. No comunicado de ambos, no mês de dezembro, as datas de shows que a Audiomix tinha vendido foram cumpridas por Gusttavo. E pelo que parece, esse ponto entre Audiomix e Gusttavo Lima não ficou acertado em sua totalidade.

Para os fãs que após 8 meses da gravação do disco, ainda esperam o lançamento desse DVD, está sendo uma tortura, mas pelo menos, o aúdio do disco está para baixar em vários veículos da internet.

Créditos : TV Sertanejo / Mauricio Ferigato

Confira abaixo um dos vídeos do DVD Buteco do Gusttavo Lima.

Deixe um comentário

comentários