Buenno & Bandera lançam nova música de trabalho “Amor a Primeira Vista”

A dupla Buenno & Bandera está lançando hoje, nos maiores e melhores sites de conteúdo sertanejo da internet, uma nova música de trabalho.

Amor a Primeira Vista”, o single integra o álbum “O Circo Pega Fogo”, que também já está disponível no YouTube e no site da dupla com download gratuito. Clique aqui para fazer Download do CD completo

Buenno & Bandera fazem parte do estilo “bruto”. O timbre distinto é uma herança de família, do tio Matogrosso, da dupla Matogrosso & Mathias. Na música sertaneja atual, ambos têm como inspiração a dupla Jads & Jadson.

Vivendo uma nova e promissora fase, a dupla conta com o apoio de figuras conhecidíssimas do mercado sertanejo. Juliano Freitas e Diego de Souza, ambos compositores renomados e nomes frequentes em hits de artistas como Gustavo Lima e Jorge & Mateus, entraram no projeto para somar.

De um lado, Diego de Souza assume a produção musical do disco “O Circo Pega Fogo”, e Juliano Freitas assina como empresário e produtor artístico, sendo o responsável por toda a gestão da carreira dos artistas. De autoria deles, duas composições também estão presentes no projeto. Trata-se das músicas “O Circo pega fogo”, que intitula o álbum, e o single de trabalho “Amor a Primeira Vista”.

Confira a nova música de trabalho “Amor a Primeira Vista”

Letra

Tá fazendo um tempo que eu tô te procurando
E vejo todo mundo entusiasmado de caçando
Agora me liguei fui reparar, em frente da balada

E o povo naquele esquenta
Algo falando comigo
Para o carro e entra
Será que hoje a coisa vai mudar?
Não custa nada experimentar
Certeza vai tá bom
Festar eu vou pra cima
Enturmar muito prazer dona cachaça

Na primeira bicada amargou
Na segunda senti que adoçou
Na terceira a vergonha sumindo
E na quarta já estava sorrindo
Ambiente jogava a favor, as mulher quando viu me abraçou
Eu já tenho meu ponto de vista
A cachaça juntou foi amor a primeira vista

Fonte: Blog do Andrezão 

 

Deixe um comentário

comentários