Na manhã dessa segunda-feira (19), a dupla Bruno & Marrone lançou o vídeo de sua nova música de trabalho “Agora (Ahora)”. O clipe chega no mesmo dia que a faixa começa a ser executada nas rádios de todo o país, como uma aposta para repetir o sucesso do single anterior, “Vou Te Amarrar Na Minha Cama”.

A música dá título ao último DVD de Bruno & Marrone. Além de sete músicas inéditas, o trabalho apresenta versões de hits de vários estilos diferentes. Entre eles estão “Força Estranha” (Caetano Veloso), “Primeiros Erros” (Capital Inicial), “Garçom” (Reginaldo Rossi), “Quando A Chuva Passar” (Ivete Sangalo) e “Alma Gêmea” (Fábio Jr.). Todas foram interpretadas pela dupla em sua participação no “Domingão do Faustão” do último domingo (18).

Para 2015, os planos da dupla é voar mais alto e chegar a outros mercados. Recentemente, Bruno & Marrone declararam a intenção de lançar um CD voltado ao público latino. “Temos uma carreira consolidada, de muitos anos. É preciso fazer coisas diferentes para chamar a atenção. Então, pensamos em gravar em outras línguas. A ideia é fazer algo em espanhol”, disse Marrone.

Deixe um comentário

comentários