Nesta segunda-feira (11), Bruno Di Marco e Cristiano estão lançando, através do canal oficial da dupla, no Youtube, o clipe da música “Quando Você Se Foi”. A composição do single é de Felipe Oliver, que também assina, em parceria com Matheus Aleixo, o sucesso “Tudo Que Você Quiser” do cantor Luan Santana e que já atingiu mais de 100 milhões de visualizações, no Youtube.

Assista abaixo:

No clipe, Bruno Di Marco e Cristiano interpretam a música, intercalando imagens deles e da banda. As imagens foram captadas no estúdio Sonata, em Indaiatuba/SP. A produção do vídeo foi de Wagner Brito. “Quando Você Se Foi” faz parte do primeiro EP da carreira deles, que conta ainda com outras cinco faixas. O quarto trabalho da dupla foi lançado pela Sony Music Digital.

“No começo do ano trabalhamos a divulgação da música “É Amor”. Agora chegou o momento de divulgarmos “Quando Você Se Foi”, que é uma composição do nosso amigo Felipe Oliver. É uma canção com uma letra bastante romântica, mas, com uma levada bem pra cima”, explicou Bruno.

“Por ser uma música que acreditamos muito, achamos interessante gravarmos um clipe com a nossa banda. Espero que todos que admiram e curtem o nosso trabalho, possam gostar e compartilhar o clipe para todos os amigos”, disse Cristiano.

BRUNO DI MARCO E CRISTIANO

Entre composições próprias como “Don Juan Do Interior” e “É Amor”, além de canções que fizeram sucesso na música sertaneja nas vozes de outros artistas, Bruno Di Marco e Cristiano lançaram em nove anos de carreira, três CD’s, um EP, e um DVD. A dupla já se apresentou em conceituadas casas de show e festas agropecuárias por todo o Brasil.

A versatilidade musical de Bruno Di Marco e Cristiano e a sintonia entre ambos, tanto dentro, quanto fora do palco, são evidencias de que o destino tem a capacidade de promover grandes encontros, como entre esses dois jovens, que foram apresentados pela vida, e unidos para levar a arte para as pessoas, em forma de música.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bruno Di Marco e Cristiano, acesse o site www.brunodimarcoecristiano.com.br.

Deixe um comentário

comentários