AudioMix e Artist Factory, do DJ Alok, anunciam sociedade, Confira!

Foi anunciada nesta quarta-feira, 22 de março, a sociedade entre os escritórios Audiomix e Artist Factory, dos empresários Marcos Araújo e Alok, respectivamente. A sociedade tem como objetivo expandir os negócios do setor musical da categoria eletrônica visando lançar serviços, organizar eventos, descobrir talentos e agenciar artistas. Uma forma de unir suas expertises complementares.

Por um lado, a Artist Factory, uma agência que nasceu há um ano pela necessidade de agenciar novos artistas descobertos pelo selo de música eletrônica UP Club Records; e do outro a AudioMix, maior empresa de gerenciamento artístico e eventos do Brasil.

Essa nova fase representa muito não só pra mim como satisfação profissional, mas muito para a cena eletrônica nacional“, destaca o DJ Alok que, atualmente, é o 25ª melhor DJ do mundo (via DJ Mag) e o único brasileiro a ultrapassar a marca de 130 milhões de plays com sua música “Hear me Now” (Alok, Bruno Martini e Zeeba) no Spotify.

Segundo Gabriel Lopes e Felipe Lobo, diretores da Artist Factory, é na complementaridade o motivo maior que define a sociedade. “É muito representativo ganharmos um alicerce com a trajetória que a AudioMix tem. Ela representa tudo que uma empresa busca com transparência e dinamismo, complementando nossa estrutura de maneira essencial”, reitera Gabriel. “Estamos iniciando um ciclo muito importante com a certeza de que a partir de agora a agência, com o espaço conquistado no mercado e uma equipe extremamente preparada, está pronta para os novos desafios que esse momento impõe. Essa sociedade representa bem as necessidades de crescimento.”, complementa Felipe.

O desafio agora é preservar a cultura da agência e prepará-la para o momento pelo qual o mercado de eventos tem passado, no qual casting e criatividade ganham relevância como grandes aliados. Vale ressaltar que além do DJ Alok, a empresa traz no casting os seguintes nomes: Bhaskar, Hot Bullet, Liu, Sevenn, Wao, Plástic Robots, WolfPlayer, MaX!, Selva, Gaba Kamer e Shapeless

Deixe um comentário

comentários