O cantor e compositor Erick Montteiro lança para todo o Brasil a sua nova música de trabalho: “Aprendi a sofrer”. A moda é a segunda a ser trabalhada em seu novo projeto e conta com a participação de ninguém menos do que o cantor e ídolo Leonardo. Trata-se de uma composição de Bigair Dy Jaime, Luan Renato e Rogério Ferrari. Em menos de um mês, o single atingiu mais de 350 mil visualizações no Youtube. Confiram abaixo o vídeo.

“Embriagado de amor” foi a primeira música de trabalho deste novo projeto do Erick Montteiro, dando título ao disco. O single “Embriagado de amor”, aliás, teve grande destaque nas rádios em todo o Brasil. O novo disco conta com 16 faixas, todas inéditas, sendo algumas de autoria do próprio cantor. Além do Leonardo, que participa da música “Aprendi a sofrer”, a cantora Camilla Faustino também gravou uma participação, na faixa “Eu quero ser o seu amor”.

Com 24 anos, Erick Montteiro é natural de São José de Safira/MG. Desde junho do ano passado, ele faz parte do escritório Talismã, de propriedade do cantor Leonardo. Além dele, também fazem parte do casting artistas como Eduardo Costa, Zé Ricardo & Thiago, Zé Felipe, Camilla Faustino e Di Paullo & Paulino.

Em 2011, Erick Montteiro gravou seu primeiro CD, intitulado “Vem que Tem”. O trabalho contou com a parceria de Bruno Caliman, um dos grandes compositores da música brasileira, com quem o Erick também fez parceria no segundo disco, “Quinze Mil por Mês”, lançado em 2012. Este disco trouxe ainda composições inéditas, além da participação da banda baiana Babado Novo, com a música “Colou, bateu, ficou”. Outra participação bacana no CD “Quinze mil por mês” foi a do cantor Lucas Lucco, na música “Rota de fuga”.

Para baixar a nova música do Erick Montteiro com a participação do Leonardo, “Aprendi a Sofrer”, basta clicar AQUI (https://www.sendspace.com/file/1nzor6). Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Erick Montteiro, acesse o site www.siteerickmontteiro.com.br.

Letra:
Assim eu vou levando a vida
De um jeito que eu nunca pedi
Eu já perdi o sono
Mesmo acordado penso em ser feliz

Eu olho para o espelho e vem aquele medo de chorar
Um choro sem reposta
Sei que ninguém vai me ligar
Ai meu Deus

A vida é uma resposta
Achei um jeito melhor de sofrer
Pra mim virou escola
Pois sem você não tem pra onde correr

Ai ai ai tá doendo
Ai ai ai como doí
Mulher assim você me machuca
Fere o peito e me derruba
Assim você me destrói

Ai ai ai ta doendo
Ai ai ai mais que tédio
O bar esta sendo minha casa
Já não estou mais aguentando
A bebida é meu remédio

Deixe um comentário

comentários