Anna & Saulo, O Amor Tá AíO Instituto Projeto Neymar Jr. tem motivos para comemorar. A dupla Anna e Saulo, conhecidos do público pelas mashups que renderam a eles mais de 100 milhões de visualizações na internet, gravaram, em prol do projeto, uma versão e um clipe exclusivo da música ‘O Amor Tá Aí’, em um dueto com a jovem cantora Karen K.

No final do ano passado, Neymar Jr. reuniu um time de peso em um vídeo clipe oficial para homenagear o Instituto. Nomes como Thiaguinho, Anitta, Thaeme e Thiago, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Vitinho (vocalista do Onze: 20), Lucas Lucco, Léo Santana, Alexandre Pires, Jane Santos e Karen K participaram desta ação que teve todos os direitos autorais, dos artistas e respectivas gravadoras, revertidos para o complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, Praia Grande, litoral de São Paulo.

Em uma versão que mistura os idiomas português e o inglês, Anna e Saulo, em solidariedade ao trabalho realizado na instituição, também doarão toda a renda arrecada com a versão. “Poder participar de um projeto tão importante como esse que, atualmente, ajuda 2.400 crianças e colaborar, assim como nossos ídolos já fizeram, é um grande prazer. Além disso, levar uma mensagem de amor e paz através das nossas vozes, foi sensacional”, dizem Anna e Saulo.

Confira logo a baixo:

Por: Bianca Ceará

Deixe um comentário

comentários