Os paranaenses Anderson & Gabriel estão lançando, hoje (30), o single e videoclipe “Sarra Viola”, canção bem humorada com fortes influências do sertanejo raiz na produção musical e arranjos.

E por falar em produção musical, quem assina este novo trabalho de Anderson & Gabriel é o Flávio Guedes, do Estúdio Alta Frequência (Campo Grande/MS). Conhecido como o “Produtor dos Brutos”, Flávio é o responsável por praticamente todos os grandes nomes do sertanejo de voz grave do cenário atual, como Manutti, Jads & Jadson e Bruno & Barretto.

Anderson & Gabriel seguem esse estilo da voz grave em conjunto com a viola caipira, porém, com letras que exploram a atualidade. É o caso de “Sarra Viola”, nova aposta da dupla.

Com apenas 05 anos de carreira, os amigos Anderson & Gabriel compartilham o mesmo gosto musical e o amor pela vida no campo. Ambos criados na cidade de Teixeira Soares/PR, deram início na música em reuniões realizadas em suas respectivas casas. Aprenderam a tocar violão ainda crianças, com influências dos familiares.

As influências musicais vão de nomes consagrados como Tião Carreiro e Goiano & Paranaense até João Carreiro e Jads & Jadson.

Em muito breve a dupla um novo álbum, com selo do Estúdio Alta Frequência, que promete surpreender o mercado e trazer à viola caipira para o som moderno da atualidade.

Confira logo abaixo “Sarra Viola”:

Letra: Sarra Viola – Anderson e Gabriel

Me chamaram pra um ” tar” de sunset
Eu cheguei bem no meu estilão
A galera toda fumegando e as “muié”
relando a bunda no chão

Não que eu seja contra esse negócio
Na verdade eu até acho “bão”
Mas agora tá chegando a hora
E o som da viola
É sem comparação

Ô companheiro laça uma novinha e
mostra pra ela que dançar “garrado” é “mior” que sozinha
Ô companheiro, pode vir que elas gosta
do jeitão caipira com cheiro de mato a pegada da roça

Modinha é bão
Modinha é bão
Modinha até que é bão
Mas não se compara com nosso modão

Porque modão é bão
Modão é mais que bão
Nas resenhas de agora nóis sarra viola, as muié e violão