Amanda Borges “Infinito”

Amanda Borges - Infinito

Apaixonada pela música sertaneja, inspirada por seu avô, que escrevia e tocava viola, a jovem cantora em ascensão, criou sua identidade musical. Suas letras emocionantes e verdadeiras ganharam reconhecimento e, com apenas 18 anos, a garota prodígio já escreveu músicas com Bruno (dupla de Marrone), e compôs para nomes como Michel Teló – “Pra Ser Perfeito” e “Se Eu Não For” -, João Neto & Frederico – “Indecifrável” e “Junto A Ti” – e Marcos & Belutti, com o hit “Nada Foi Real”, que entrou no CD e DVD Sem Me Controlar – Ao Vivo, entre muitos outros. Já na estrada, gravou com Gusttavo Lima e dividiu o palco com Luan Santana. Autora de mais de mil canções, Amanda apresenta seu trabalho como cantora com o novo CD “Se Ainda Existe Amor”, lançado digitalmente pela gravadora Som Livre. O primeiro single “Camisa Laranja”, uma balada pop country com melodia marcante, já ultrapassa as 100 mil visualizações com seu clipe no canal oficial da cantora no Youtube.

Com o crescente reconhecimento, Amanda Borges mostra o potencial para se tornar um dos principais nomes femininos do universo sertanejo. A História Desde pequena, Amanda gostava de sentar na calçada e imaginar o que as pessoas que passavam pela rua estavam vivendo, para criar histórias que inspirariam suas composições.

Nascida e criada em Catalão/GO, Amanda descobriu que poderia ter acesso aos artistas que passavam pela cidade para mostrar suas músicas. Persistente, um dia, após nove horas esperando na porta do hotel de Eduardo Costa, um dos produtores do astro, ao avistá-la com um violão muito maior que ela, a desafiou: “E então, você toca mesmo esse troço ai?”. Ao ouvir os primeiros acordes, ficou encantado e decidiu fazer a ponte com o cantor. A partir daí, foi o começo do sonho. A “cantorinha“, como era conhecida na família e nas festas da prefeitura, precisava mostrar seu trabalho. Nessa época, os pais não tinham condições para sustentar o sonho, mas a mãe que trabalha em uma clínica de estética teve a ideia de pedir patrocínio para as clientes e, também, no comércio da cidade para a gravação de um CD demo.

Acostumada a cantar com voz e violão, estranhou o material produzido no estúdio e sentiu-se insegura. Chorou achando que estava no caminho errado, mas uma amiga postou uma das músicas no Youtube e, para surpresa de todos, a canção alçou um número surpreendente de acessos e comentários positivos. Amanda tem um dom, e começou a chamar a atenção de grandes nomes da indústria da música com apenas 12 anos, quando compôs a primeira música com Bruno, da dupla Bruno & Marrone e daí para frente não parou mais.

Ela agora tem a carreira administra por Sasinhora Produções escritório de Luciano Sassinhora um dos empresários da Dupla Israel e Rodolffo. Ouça agora a nova música de trabalho logo abaixo, Infinito:

Infinito

Infinito – Letra

“Meu dia só termina bem
Quando escuto a sua voz
Penso em você e mais ninguém
Mais nunca sei o que vai ser de nós

Nunca vivi um grande amor
Me dê chance de provar
Sendo tudo que imaginou
Segure a minha mão e deixe eu te levar

Não desvie o olhar
Nem tente explicar
O amor não é feito pra se escrever
Eu sou o teu melhor futuro, basta me querer!

Eu só queria enxergar, o mundo nos teus braços
Ahhhhh me trás o teu abraço
Eu só queria sussurrar, no teu ouvido o que eu sinto
Ahhhhhh e é pouco o infinito

A minha história é você
A minha sina é você
O meu sorriso é por você
Basta me querer
Basta me querer …”

download

 

COMPARTILHAR