Para substituir a bem sucedida “Entrelinhas”, o cantor Alex Fava divulgou, na última quarta-feira (18), sua nova música de trabalho, “Desprezo com tequila”, que contou com a participação de Bruninho & Davi. A composição do single é de Magno Santana e Thierry Coringa. A produção musical foi do renomado Dudu Borges.

Desprezo com tequila” já ganhou um belo clipe que teve suas imagens captadas no estúdio Vip, em São Paulo/SP. Durante o clipe, Alex Fava e Bruninho & Davi interpretam a música, intercalando com imagens de bastidores. A direção de vídeo foi de Peter Sonda e a edição e finalização ficou a cargo de Diego Lourenço.

Desprezo com tequila:

“Primeiro gostaria de agradecer o apoio, a atenção e o respeito do Dudu Borges e da dupla Bruninho & Davi por acreditarem neste projeto. Estou muito feliz com a parceria, e espero que meus fãs e amigos possam curtir e muito minha nova música de trabalho que tem uma pegada bem pra cima”, disse Alex Fava.

Além de “Desprezo com tequila”, o terceiro EP de Alex Fava também traz as inéditas “Não diga I love you” e “Vai que cola”.

ALEX FAVA
Em 2014, com 21 anos, Alex Fava realizou 80 shows, e sua música de trabalho, “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, foi uma das mais tocadas nas rádios do interior do Estado de São Paulo, chegando a ficar entre as 20 mais executadas no ranking da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Para 2015, Alex Fava acaba de gravar seu terceiro EP com músicas de compositores renomados como Bruno Caliman, Thierry Coringa, Magno Santana, Scandurras, Augusto Cabrera, entre outros, além de produtores musicais como Dudu Borges, Augusto Cabrera e Diego Souza.

O show de Alex Fava é marcado pela energia, carisma, repertório atual e diversificado para atender ao público e contratantes. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site www.alexfava.com.br.

Deixe um comentário

comentários